O Inca, Sistema Informáticos e Serviços é uma empresa que já formou mais de 5000 pessoas acções de formação na área de informática, nos seus 14 anos de actividade.
 

Sendo uma empresa acreditada pelo Ministério do trabalho e da solidariedade, Gabinete do Secretario de Estado do Emprego e Formação - INOFOR

Na Inca conta-se com uma equipa jovem e qualificada. Desta maneira, procura o lado mais inovador que a juventude do seu pessoal proporciona para satisfazer a demanda e as necessidades que possam surgir na sociedade de hoje em dia.

A sua principal preocupação consiste em facilitar aos seus alunos uma formação de qualidade numas instalações acolhedoras e de conforto. Dispõe assim de salas de formação com capacidade para até 16 alunos por sala, (um computador por aluno), equipadas com ar condicionado e outros equipamentos para proporcionar o melhor ambiente possível.

No caso de necessitar de formação mais especifica a Inca, possui acordos com outras empresas na área de formação informática, que poderão fornecer essa formação a preços bastante competitivos.